sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Honestamente Feliz

Desculpe, mas hoje eu não vou ficar triste
Nem vou mais chorar
Não vou participar da novela que o mundo assiste
Desculpe, mas quero cantar

Quero encontrar a música que estava perdida
Dentro do meu ser
Quero reviver a minha vida tão querida
E os pesadelos esquecer

Desculpe, mas não acho que hoje vai chover
Acho que o sol vai se pôr mais tarde
Eu sei que o último feixe de luz irá reascender
A chama que ainda, um pouco, arde

Acho que as flores irão cair sobre mim
E o vento as fará dançar
Acho que esse dia está bem longe do fim
Porque hoje eu quero cantar

Desculpe, mas hoje não vou ficar triste
Nem vou mais me desculpar
Não vou participar da novela que o mundo assiste
Porque hoje eu quero cantar

O dia mais perdido de todos é aquele em que não se riu
- Charles Chaplin

Um comentário: