domingo, 10 de outubro de 2010

Último Pedido

Eu quero que você sorria
mesmo quando o último feixe de luz desaparecer na escuridão
Quero que você cante
mesmo quando eu estiver muito longe para ouvir
Eu quero que você brilhe para os outros
mesmo quando ninguém brilhar para você
Quero que procure a lua no céu
mesmo quando a noite estiver muito intensa
Eu quero ver lágrimas correndo do seu rosto
só quando forem de felicidade
Quero que ame
mesmo quando você não for amado
Eu quero que se arrependa
e descubra que será sempre perdoado
Quero muito que você fique
quando te peço para ir embora
Preciso que me abrace
no momento em que você está lá fora
Eu quero que você segure
e ajude a juntar os cacos do meu coração
Eu quero que você sorria
mesmo quando o último feixe de luz desaparecer na escuridão

Um comentário: