domingo, 17 de outubro de 2010

Partida

Você chegou sem avisar
E roubou meu coração
Toda noite ouvi você tocar
Para mim uma canção

E eu flutuo ao lembrar
Dos momentos que passamos juntos
As minhas mensagens no seu celular
Você me abraça e junta nossos mundos

E o seu sorriso é incrível
O poder que você tem sobre mim
Tudo à minha volta fica invisível
Quando você me sorri assim

Eu nunca senti ciúme
Até te conhecer
E adoro o cheiro do perfume
Que está sempre em você

Quando você me toca
Quando me dá um beijo...
Minha mente te foca
E você é tudo o que eu vejo

Mas agora você vai embora
E eu sinto que irá me abandonar
Por isso preciso te dizer agora
Que sou eu quem mais vai te amar

E mesmo que você não volte
Eu aqui vou estar
E mesmo que do seu abraço eu me solte
Não irei parar de te amar

E pensarei em você
Todos os dias que não estiver aqui
E eu sempre vou saber
Que na verdade eu nunca te perdi

Isso não é um adeus
Porque eu sei que voltarei a te encontrar
Sentirei seus dedos se entrelaçando nos meus
Quando por mais uma vez eu for te abraçar

Para Lígia e Gustavo
Que o amor de vocês seja eterno, enquanto dure.

Um comentário: