quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tarde Demais

Quero te amar como jamais amei
E como ninguém irá amar
Quero esquecer as tristezas que passei
E que você queira me abraçar

Quero fechar os olhos e me sentir segura
E quando abri-los, poder te encontrar
Não quero sentir medo quando a sala fica escura
Quero que você esteja lá para me acalmar

Quero ficar hipnotizada com o seu cheiro
Quero ver no seu rosto uma canção
Quero adormecer no seu peito
E lhe entregar meu coração

Quero ver o por do sol ao seu lado
Sentir a chuva novamente
Quero distinguir o quente do gelado
Quero te amar loucamente

Quero ouvir pela última vez sua doce voz
Quero correr por campos verdes, para seus braços
Quero correr, quero ser a mais veloz
Correria até o limite pelo seu abraço

Quero, mais do que tudo
Ver seu sorriso de novo
Sentir seu toque de novo
Sua mão no meu rosto

Quero que você cante para mim
Quero te encontrar, amor
Pare de me olhar assim
Não me dê esse olhar cheio de dor

Eu tive a minha chance
E sei que nada vai voltar...
...A ser como era antes
Já me conformei, então pare de chorar.

Queria te dizer que te amo demais
Queria segurar a sua mão
Te dizer, enfim, então
Te amei muito mais do que pensais

Queria cantar para você, mas...
Nem nos seus sonhos você pode me ouvir
Agora que "descanso em paz"
Você pode voltar a dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário