domingo, 19 de setembro de 2010

A Noite

O sol vai embora
E com ele vai a alegria
Todo um mundo lá fora
Sumiu quando terminou o dia

E já agora escureceu
Não vejo nada
Pois a minha luz não ascendeu
No meio da sua estrada

Mas a noite não traz consigo
Apenas o frio
Ela traz estrelas para brilharem comigo

Transformando minha lágrima num único fio
Um fio de cristal
Que se quebra no profundo vazio

Descubro que as estrelas de antes
Eram parte de outra lágrima que se quebrou
A lágrima de um dos amantes
Que escorreu do rosto daquele que ficou

Dessa mesma forma
No pranto de dois anjos distantes
É que o dia se torna
Noite em alguns instantes

E existe um momento
Que a minha lágrima se junta com a sua
A junção do sentimento
Forma o que hoje eles chamam de "Lua"

E assim se sucede
A noite enfeitada de sofrimento
Mas o sol hoje promete
Voltar com o calor do alento

E depois ele sempre volta
Com a luz que te traz para perto
E eu fico tão envolta
Sentindo que tudo é tão certo...

E toda noite eu choro
Enfeitando o céu a pensar
Que toda noite eu imploro
Para que o sol volte a brilhar

Um comentário: