terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lágrimas de Dor, Lágrimas de Amor

Seus cabelos caem no seu rosto
Voam com o vento e vêm me procurar
E me fazem chorar com desgosto
Pela saudade que vêm despertar

O odor que é natural do seu corpo
Sem fragrância se espalha pelo ar
Seu cheiro invade o espaço, meu corpo
E sem querer começo a chorar

Seu rosto às vezes tão sério
Faz toda a sua beleza transbordar
O formato da sua face é um mistério
Que eu não consigo desvendar

E os seus olhos tão profundos
Seus olhos não me deixam descansar
Castanhos, me levam para mundos
Que me fazem outra lágrima derramar

E o seu sorriso, tão belo
Faz a harmonia despertar
Num sorriso tão singelo
Tão doce quanto o luar

Tu és simplesmente tão perfeito
Que me faz querer te afastar
Mas eu sei que estarei no seu leito
Quando a última lágrima rolar

Um comentário: