segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nem Como Goethe, Nem Como Werther

Dormir...
Me parece a única forma de parar de pensar...
...de se desligar do mundo,
de deixar pra trás os problemas,
de esquecer dessas dores...

Dormir...
Oh, doce sonho que me leva para longe
que me afasta desse mundo
nefasto
escuro

Dormir...
Brilho intenso que se extingue
olhos fechados não vêem seu rosto
mãos atadas não tocam seu corpo
meu coração não sofre mais
ao dormir...

e me debato, procurando
de olhos fechados tateio,
encontro
apenas o ar ao meu lado
e acordo
Derramo meu pranto com as lágrimas
que estavam presas enquanto
eu dormia

Dormir...
Me parece a única forma de parar de pensar
em você
O único meio de conseguir esquecer
você

Parar de pensar,
Parar de sentir
Ah! como eu queria
para sempre dormir

Um comentário: