quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Retorno

Não importa quão bonitas sejam as praias, nem quão encantadoras sejam as paisagens. Eu sei que quando voltar e sentir aquele cheiro de poluição misturado com o suor das pessoas apressadas com seus relógios à minha volta, e sentir aquela garoa fina junto do barulho das buzinhas de um trânsito infernal, eu irei sorrir pois saberei que cheguei ao melhor lugar do mundo: minha casa.


Olho pela janela do avião
E reconheço aquela cidade
Aquela que faz acelerar meu coração
Quando eu volto de viagem

A noite já vai caindo
Quando eu chego na cidade
E então já vou sentindo
Que vai passando essa saudade

Muitos sentirão falta do mar
Outros sentirão falta da calma
Mas não há nada como voltar
Para onde pertence a minha alma

E já posso ver nas janelas
Tantas luzes a piscar
Não são luzes das estrelas
São as luzes do meu lar

Reconheço cada som ao fundo
Tão doce e tão familiar
Não há melhor sensação no mundo
Do que para casa voltar

2 comentários:

  1. Me senti do mesmo jeito tambéem. Esse cheirinho de poluição não tem preço não. HAUSHAUHSAUHSUAHUSA -aquelas

    ResponderExcluir