quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Natureza de Saudade

Sob um céu salpicado de estrelas
Encontro o brilho do seu olhar
Suas mãos, como gostaria de tê-las
Perto de mim para me abraçar

Num céu azul nuvens escrevem seu nome
E sua voz vem me ninar
O vento passa e a nuvem some
Mas você continua a cantar

Campos verdes me trazem a calma
Que eu não encontrei
N'outro lugar, só na sua alma
E com você eu sonhei

A brisa leve da aurora
Me envolve em profundo frescor
A brisa que passa e vai embora
Traz o cheiro do meu querido amor

As flores tão lindas me lembram
Dos traços da sua face
Enquanto meus pensamentos atentam
Para um botão que agora nasce

Um botão cheio de saudade
Dos dias que passei com você
E a noite me deixou com vontade
De mais uma vez poder te ver

Um comentário:

  1. Aaaaahh' a saudade é realmente um problema sério. Ainda bem que a distância só faz aumentá-la. Se ajuda, sei com é. hahahahahaa'

    ResponderExcluir