sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um Sonho

Your lips are like honey and your eyes bring me the sun. If you knew how much I love just to be around you, you'd understand why I aways smile when I'm with you...

Você é o meu sonho mais lindo
Que por mágica se tornou realidade
Não sei bem dizer o que eu sinto
Mas sei que te amo de verdade

Você é o meu sonho mais elaborado
Que veio segurar a minha mão
Você é o mais belo namorado
Que poderia desejar meu coração

Seus lábios têm gosto de mel
E seus olhos me trazem do sol toda luz
Seu sorriso reflete a divindade do céu
E quando você me abraça, a dor se reduz

Se soubesses como eu adoro estar ao seu lado
Entenderia porque eu sorrio ao te ver
Se visses como meu sonho é enamorado
Entenderia porque eu amo você

[For F.J.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário