quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Longe de Ti

Esse eu escrevi quando estava viajando em João Pessoa... Viajar é bom, mas bate uma saudade de quem a gente gosta...



Vi seu rosto entre as nuvens
tão alto no céu
Vi seus olhos no brilho das estrelas
e o seu beijo no gosto do mel
Vi no centro do sol seu lindo sorriso
E quis tanto, de novo, estar contigo

Lá longe tocava uma canção
Lembrei de como era bom segurar a sua mão
A brisa da noite
vem com um imenso frescor
Sinto falta do perfume do meu amor

O mar tão profundo me convida a entrar
As ondas vieram entre as minhas pernas dançar
Hipnotizada, me afogo sem sentir
E continuo a contar
Os eternos segundos que falta para te ver sorrir

Um comentário:

  1. nhóooiiiin, que timó! *-* Depois ainda vem falar de mim! : "Ai ai, essas pessoas apaixonadas, viu! " HAUSHAUSHAUHSAUHSA Está muito lindo! e eu AMEI a foto! *0*

    ResponderExcluir