sábado, 26 de fevereiro de 2011

Culpa Sua

A culpa é sua
Eu não consigo me concentrar
Não vejo beleza na lua
Pois é mais belo quem estou a amar

A culpa é toda sua
Não consigo mais nada escrever
Não encontro rima alguma
Pois na minha mente só encontro você

Não consigo parar de sorrir
Mesmo quando eu saio na rua
Ninguém entende o que estou a sentir
E você sabe que a culpa é sua

Não consigo matar essa saudade
Qualquer idéia que eu construa
Não acaba com essa vontade
E a culpa é toda sua

Quando você não está ao meu lado
Meu pensamento vai te procurar
Você sabe que é o único culpado
Pois veio o meu coração querer roubar

[Para Feh]

Um comentário:

  1. Que feio, Rê! Se apaixona e ainda coloca a culpa no namorado. Tsc, tsc. HAUSHAUHSAUSA Muito liiiiindooooo! amei! *-*

    ResponderExcluir