sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carpe Diem

Não posso olhar para trás e contar os passos que dei; Não quero planejar quantos passos a mais eu darei; Apenas continuo andando

Tenho provas na próxima semana
Preciso terminar a lição de casa
A quantidade de trabalhos é insana
E cada vez mais rápido o tempo passa

E amanhã eu preciso acordar cedo
Tantas coisas para fazer
Tantas coisas que até dá medo
Muitos problemas para resolver

Mas agora estou com você
Envolvida num abraço sem fim
Todo o resto vai desaparecer
Quando você olhar para mim

Este momento é só meu
Para sempre vai durar
Só nós, você e eu
O tempo parou de passar

Não há ninguém aqui perto
Nada pode nos alcançar
Não há mais errado nem certo
O futuro irá esperar

Pois para mim o que importa é o agora
Este momento que nunca vai acabar
Mesmo depois que você for embora,
No meu coração ele irá se eternizar

[para Feh]

Um comentário:

  1. Nhaaaaaaaaaw, que PERFEITO!

    "Pois para mim o que importa é o agora
    Este momento que nunca vai acabar
    Mesmo depois que você for embora,
    No meu coração ele irá se eternizar"

    Rê do céeu, você escreve muitíssimooo bem, sem palavras! Lindo demais! Sua apaixonadinha. HAUSHAUHSASA

    ResponderExcluir