domingo, 5 de dezembro de 2010

Sol, Flores e Refrigerante

Hoje o sol chegou cedo
Iluminando todo o meu ser
Agora eu já não tinha mais medo
De me entregar para você

Descobri que quando eu quis chorar
Você estava lá para me fazer sorrir
Quando eu precisei você veio me abraçar
Levando embora a dor que não queria ir

Descobri que com você sou mais feliz
Que eu sou realmente capaz
Coisas que antes eu nunca fiz...
Inexplicável alegria que você me traz

E fecho os olhos vendo
Que superei o meu passado
E mesmo assim, sendo
Não deixarei meu coração fechado

Porque lágrimas demais eu já chorei
E não quero mais sofrer
Porque lágrimas demais eu derramei
E preciso voltar a viver

Como de uma lenda, você surgiu
Se transformou no meu "príncipe encantado"
Me conquistou quando sorriu
Um rapaz tão ousado e insensato

Hoje o sol chegou cedo
Iluminando todo o meu ser
Uma luz me fez perder o medo
E eu me entreguei a você

Um comentário:

  1. Não entendi qual é a do refrigerante, mas achei criativo e me chamou a atenção '-' Você escreve MUITO Rê. (:

    ResponderExcluir