quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Abraços

Para mim a melhor demonstração de carinho
Se dá por meio de um abraço
Quando se está desesperado e não pode escolher o caminho
O melhor consolo é o abraço

Essa ação não exige diferença de sexo
Ocorre entre amigos e amantes
É na verdade um pouco sem nexo
Pois acontece com pessoas próximas e distantes

Não precisa ser um abraço de tristeza
Não serve só para colher lágrimas. Na verdade
Serve tanto para passar sensação de firmeza
Quanto em momentos de muita felicidade

Um simples abraço pode ter muitos significados:
Amor, amizade, afeto, consolo, dor...
Abre os corações antes fechados
E os faz perceber seu valor

Abraço  não pode ser comprado
Cada um é único
E pode somente ser conquistado

Qualquer um pode ter abraços
Dá, mesmo aquele que não está vendo
E os têm, mesmo quem não tem braços,
Pois eles podem estar recebendo

Abraço mata a saudade
Supre (ou desperta) desejo
Elimina (ou ativa) a vontade
De terminar com um beijo

É quando você envolve e é envolvido
E duas pessoas emanam sua graça
Pode ser um namorado, parente ou amigo
O mundo pára quando você me abraça

Eu passo os braços pelo seu pescoço
E acaricio lentamente o seu cabelo
Eu sorrio quando suas mãos estão no meu pescoço
Seu abraço destrói meu pesadelo

E afundo a cabeça no seu peito
Pra você não me ver chorar
Eu te aproximo e sinto o seu cheiro
Quando você vem me abraçar

Um comentário:

  1. Não há melhor sensação que um abraço, fato! P.S.: Adorei a imagem, muito fofa!

    ResponderExcluir