domingo, 19 de dezembro de 2010

Regras do Jogo

Um novo jogo de tabuleiro foi lançado no mercado: o jogo do amor. Este jogo é muito fácil de aprender, mas muito difícil de vencer. Leia abaixo as regras que seguem e divirta-se com esse novo produto da Glow.

1) Peças do Jogo
O jogo é composto de um tabuleiro com tamanho de uma vida² [uma vida ao quadrado];
É composto de 2 peões, um vermelho e um branco;
Possui 2 dados, 2 lápis e 1 borracha.

2) Como Jogar
O jogo inicia-se na primeira casa, que pode ser identificada por "nascimento". Um beijo decide quem começa o jogo. Após lançar os dados, avance o número de casas que foi dado. Na casa em que parar, faça uma marca com o lápis, escrevendo algo para o seu oponente. Depois passe a vez para o outro jogador. Não escreva em casas já marcadas.

Avançando nas casas do jogo, adquire-se vários pontos; nas casas roxas, adquire-se ternura (50 pontos), nas casas brancas, carinho (25 pontos), nas casas azuis, atenção (100 pontos), nas casas amarelas, abraços (20 pontos); nas casas vermelhas, paixão (200 pontos).

Entretanto, há também as casas nas quais se perdem pontos: se cair na casa verde, dos ciúmes, perca 30 pontos; se cair na casa preta, do ódio, perca 60 pontos; e se cair na casa marrom, da inveja, perca 80 pontos e fique uma rodada sem jogar.

Escreva nas casas tudo o que você sentir durante o jogo, sejam palavras ternas ou odiosas. Apague o que foi escrito sem pensar, ganhando 40 pontos de perdão. Cuidado ao utilizar a borracha, como há somente uma, não tente apagar tudo, pois ela irá acabar e os piores erros ficarão marcados.

O jogo acaba quando as casas de ternura forem cobertas de remorso, quando as casas de carinho forem completas com hipocrisia, quando as casas de atenção se esgotarem em indiferença, quando as casas amarelas forem cobertas por gritos e quando as casas de paixão forem abandonadas por um dos participantes.

Ganha o jogo quem tiver mais pontos e tiver derramado mais lágrimas, apagado mais pensamentos e tiver alcançado o fim, na última casa, com a certeza de que algo valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário