quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Sorriso

"O sorriso é uma manifestação dos lábios
Quando os olhos encontram
O que o coração procura"

Você me faz feliz,
Me deixa boba
E só quero ouvir o que você diz
Pois os outros me chamam de tola

Só você sabe
Só você entende
Todos os segredos
Guardados em minha mente

Não paro de sorrir
Quando estou contigo
Isso porque não acredito que possa existir
Alguém tão perfeito para ficar comigo

E me esforço para resistir
À tentação de te beijar
Só sei que agora não vou conseguir
Parar de te abraçar

Queria poder te dizer
Tudo o que eu já senti
O medo constante de te perder
A saudade daquela vez que te ouvi
Cantar, pensar e viver
O canto mais doce que já vi
O pensamento tão longe de você
E a vida que ficas a viver

Cada momento,
Cada pezar
Meus sentimentos
Estais a levar
E meus pensamentos
Só podem falar
Que estou a te amar

E os meus olhos te encontram
Meus lábios manifestam num grito mudo
A felicidade do meu coração
Do meu amor, do meu corpo, do meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário